Duas pessoas foram mortas e outra foi socorrida na noite desta quarta-feira (31) durante um atentado a bala. Uma das vítimas era portadora de necessidades especiais. A autoria do crime ainda é desconhecida, mas de acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o atentado ocorreu em frente a ponte da Grota Bom Jesus, no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.
O relatório não traz as identidades das vítimas, mas suas informações dão conta que uma das vítimas mortas tinha 17 anos e qua ambas são do sexo masculino. Ainda segundo o relatório, um homem de 40 anos foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Testemunhas relataram que as vítimas eram conhecidas como Ronald e Lucas, este portador de necessidades especiais
Não há informações sobre o estado de saúde da vítima, mas ela foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE).
O crime será investigado por agentes da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Equipes da Polícia Cientifica estiveram no local para os devidos procedimentos. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).