A partir desta segunda-feira (05), os atendimentos da Equatorial Alagoas passam a funcionar, de forma temporária, no Auditório da Prefeitura Municipal de Santana do Ipanema, que fica localizado na Avenida Coronel Lucena Maranhão, número 141, no bairro Monumento. A mudança acontece devido a uma manutenção estrutural no prédio da Distribuidora.
Os atendimentos serão realizados normalmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com oferta de serviços como ligação nova, religação, desligamento, negociação de débitos, transferência de titularidade, emissão de 2º via de conta, entre outros.
Outros serviços que também poderão ser realizados pelos clientes são as trocas de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED, que são mais eficientes e econômicas, e o cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica, que oferece descontos de até 65% na conta de luz.
Para ter acesso a qualquer serviço, basta se dirigir ao auditório da Prefeitura Municipal com um documento de identificação com foto, CPF e a última conta de luz.
Canais digitais
Vale destacar, que a Equatorial Alagoas também disponibiliza vários canais de atendimento que funcionam 24 horas, inclusive nos feriados e fins de semana. Para registro de falta de energia, emissão de segunda via da fatura, consulta de débitos, solicitação de religação ou cadastro na tarifa social baixa renda poderão solicitar o serviço pelo WhatsApp, no número (82) 2126-9200 e, serão atendidos pela Clara, a Assistente Virtual.
Outros serviços poderão ser acionados pelo site al.equatorialenergia.com.br. Vale ressaltar que a Central de Atendimento no 0800 082 0196 fica disponível 24h por dia a ligação é gratuita e pode ser originada de celular de qualquer operadora.