Família pede ajuda para localizar jovem com deficiência intelectual desaparecida

Emilly Francine Alves Gomes, tem 25 anos e estava vestida com a farda da pestalozzi quando sumiu

A família de Emilly Francine Alves Gomes, de 25 anos, pede ajuda para localizá-la. Ela está desaparecida desde às 14h dessa sexta-feira (02). A jovem possui deficiência intelectual.

Segundo informações, ela foi vista pela última vez no terminal do Paraíso do Horto, no bairro da Chã da Jaqueira, em Maceió quando seguia para um ensaio na Pestalozzi, mas não chegou ao destino. Ela estava vestida com a farda da instituição.

Um Boletim de Ocorrência do desaparecimento foi registrado junto à Polícia Civil.

Divulgação

Emilly Gomes – cartaz de busca

Populares chegaram a informar à família, que ainda na tarde de ontem, a moça teria pedido ajuda para pegar um transporte até a Chã do Pilar, nas proximidades de uma loja de material de construção na Av. Durval de Goés Monteiro.

O pai de Emilly, junto com assistentes sociais da Pestalozzi, realizam buscas no município, mas até o momento não encontraram nenhuma pista.

Quem souber informações, deve entrar em contato pelo telefone (82) 9.9916-0416 (Valéria – mãe) ou (82) 9.8883-6631 (Emanuelly – irmã) ou diretamente com a Polícia, através do disque denúncia, 181. A ligação é de graça e não é necessário se identificar.

Veja Mais

Deixe um comentário