Irmãos adolescentes são suspeitos de matar homem que ameaçou família com facão

Vítima foi morta a pedradas após entrar em luta corporal com menores, que acabaram apreendidos. Caso aconteceu em Palmeira dos Índios, na noite desse sábado (03)

Reprodução

Reginaldo da Silva, vìtima de homicídio em Palmeira dos Índios

Na noite desse sábado (03), dois menores de idade foram apreendidos suspeitos da prática de um homicídio ocorrido nas imediaçãoes do Parque de Vaqueja Ulisses de Miranda, no município de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

Segundo informações do relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública do estado, militares do 10º BPM receberam denúncias sobre o crime e estiveram no local, na rua Santa Quitéria. Lá, encontraram um homem identificado como Reginaldo da Silva, já em óbito.

Reprodução

Homicídio em Palmeira dos Índios

Uma mulher, mãe dos possíveis autores do crime, contou que o indivíduo morto chegou à residência com um facão em mãos, tentando desferir golpes contra todos de sua família, momento em que seus filhos entraram em luta corporal com a vítima.

Informações dão conta que autores e vítima haviam se desentendido anteriormente, por motivo desconhecido, quando bebeiam juntos.

O homem acabou morto com diversos golpes de pedra, principalmente na região da cabeça.

Após o ato, um dos filhos da senhora, ferido, precisou receber atendimento médico e foi conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, antes de se juntar ao irmão na Delegacia de Arapiraca, onde o caso foi apresentado para a adoção das medidas cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário