A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital (DHPP) já teria definido uma linha de investigação para esclarecer a morte da técnica de enfermagem Maria José Feijó da Silva, cujos restos mortais foram localizados no fim de semana, após três meses do seu desparecimento.
Corpo que pode ser de técnica de enfermagem desaparecida é encontrado em poço de 15 metros
A causa da morte, segundo a Polícia Científica alagoana, foi politraumatismo e a ossada foi localizada em uma fossa no bairro do Feitosa, após denúncia anônima. O sepultamento ocorreu na manhã desta segunda, 5, em um cemitério de Marechal Deodoro.
A polícia judiciária alagoana investiga a participação de três irmãos, presos quando tentavam deixar o estado na rodoviária de Arapiraca, na morte de técnica. O mesmo trio é apontado como autor de um triplo homicídio ocorrido no Complexo Benedito Bentes, após as vítimas serem sequestradas no Jacintinho.
Quatro jovens são sequestrados e três deles mortos a tiros em Maceió
Apesar do delegado Arthur César ter confirmado a investigação à imprensa, ainda não foi estabelecida a conexão entre todas as mortes. Para a polícia, o trio que se encontra preso seria autor de outros crimes ocorridos na região.
Irmãos acusados de participar de triplo homicídio são presos em rodoviária