PRF apreende duas mil peças de roupa sem nota fiscal em São Miguel dos Campos

No último sábado (03), a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu em São Miguel dos Campos, interior de Alagoas, duas mil peças de roupas sem nota fiscal.

Reprodução

Peças de vestuário apreendidas sem notas fiscais

A mercadoria estava sendo transportada pela BR-101 em um veículo Fiat/Doblo, de cor branca, que foi parado no km 129 da via. Durante a abordagem, foi constatado que o motorista transportava aproximadamente 100 fardos de roupa de tamanhos variados, com mercadorias vindas de Caruaru, em Pernambuco, sem documentos fiscais.

O material ficou apreendido e foi encaminhado pela Polícia Militar para conferência da Secretaria da Fazenda do Estado de Alagoas (Sefaz/AL).

Apropriação indébita

No dia anterior, sexta-feira, 02, a equipe PRF prendeu um homem por apropriação indébita no km 139 da BR-101, na mesma cidade.

Era por volta das 22h20 quando uma equipe abordou uma combinação de veículos de carga -CVC (caminhão-trator e um semirreboque). Ao ser realizada consulta nos sistemas, havia um registro de apropriação indébita de uma carga transportada no dia 29 de maio deste ano.

O motorista informou que havia repassado a CVC a outro condutor, que ficou responsável pela entrega da carga no destino final, tendo devolvido o veículo para ele em Aracaju (SE).

Como havia um Boletim de Ocorrência do fato registrado em Pernambuco, o motorista foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município para realização das medidas cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário