Criminosos bloqueiam BR-101 com pedras e assaltam família

PRF

Uma dupla foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e  pela Polícia Militar após colocar pedras no  meio da BR-101, em Porto Real do Colégio, para assaltar veículos.

Uma família, que tinha saído de Sergipe com destino a Alagoas, foi a vítima da vez. A PRF informou que por volta das 19h30 de segunda-feira, 05, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de roubo no quilômetro 247 da rodovia federal.

A vítima relatou aos policiais que estava na companhia de sua esposa e sua filha de um ano em um Fiat Pálio, de cor vermelha, quando reduziu a velocidade do automóvel nas imediações da Codevasf por conta de algumas pedras que estavam na pista. Neste momento, um dos assaltantes jogou um tronco na frente do veículo. Na sequência, outro homem se aproximou do carro anunciando o assalto. Ele estava armado com um facão e proferiu diversas ameaças à vítima caso ele reagisse, e o outro assaltante passou a ameaçar a filha do casal.

Os elementos levaram o celular do condutor e correram para um matagal, sentido Porto Real do Colégio. Diante das informações, os policiais iniciaram as buscas e conseguiram encontrar os suspeitos em uma residência localizada na Estrada do Belém.

O aparelho celular estava escondido em um arbusto em frente a casa, e ao questionar um dos suspeitos sobre o roubo, ele confessou e informou ainda, que após o crime, invadiram uma residência e furtaram um botijão de gás, um rolo de arame farpado e uma foice. O homem indicou o local onde os materiais estavam escondidos e levou a equipe até lá.

As armas utilizadas no crime, bem como, o celular da vítima foram recuperados. Posteriormente, um dos suspeitos declarou ser menor de idade e informou que morava sozinho, próximo a casa de sua prima, onde ficou escondido após o delito.

Diante dos fatos, os suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia Civil do município para realização das medidas cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos