Um alagoano de 27 anos, identificado como Lucivanio Correia dos Santos, foi morto a facadas após ter a casa invadida enquanto dormia no município de Novais, interior de São Paulo, no último sábado (3).
De acordo com relato de parentes à polícia, a vítima estava dormindo quando foi golpeado pelo criminoso.
Ainda segundo familiares, o agressor foi até a casa da vítima para matar o enteado de Lucivânio, um menor de 17 anos, mas acabou esfaqueando a pessoa errada por engano. O crime está sendo investigado pela polícia.
Segundo relatos, a ex-namorada do enteado, uma mulher de 25 anos teria ido até o endereço mais cedo, em busca dele. Ela estaria embriagada e agressiva e teria sido retirada do local pela mãe e pelo padrasto do adolescente.
Irritada, ela teria criado a versão de que foi vítima de agressões físicas pelo casal, o que não se comprovou e retornou mais tarde com o autor do crime, um jovem de 19 anos, que queria tirar satisfações.
Após o cometimento do crime, o enteado de Lucivânio teria entrado em luta corporal com o suspeito que foi preso em seguida, em flagrante, junto com a mulher. Eles foram encaminhados à delegacia da cidade vizinha, Catanduva, e após audiência de custódia, mantidos presos, à disposição da Justiça.
O corpo de Lucivânio foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Catanduva, onde depois de passar pelos procedimentos necessário, foi velado em Novais, na segunda-feira (05) e devia ser trazido para Alagoas ainda nesta terça-feira, 06, para ser sepultado em Craíbas, sua cidade de nascimento.
A família chegou a realizar uma campanha de arrecadação de dinheiro para conseguir realizar o traslado.