Lotérica funciona mesmo com homem morto dentro de estabelecimento

Vítima teve mal súbito, não resistiu e morreu em lotérica. Enquanto aguardava funerária, lotérica permaneceu aberta, funcionando, mesmo com corpo de vítima no local.

Homem morre em lotérica e estabelecimento continua funcionando com o cadáver no chão no interior de SP — Foto: Reprodução

Uma lotérica em São José dos Campos, no interior de São Paulo, continuou funcionando mesmo com um homem morto no local. Uma moradora gravou a cena que mostra o cadáver coberto ao lado da fila para o atendimento.

O caso aconteceu na segunda-feira (5) na Lotérica Paraíso, que fica no bairro Jardim América. A vítima estava no local, teve um mal súbito e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o homem não resistiu.

Após a morte, os socorristas cobriram o corpo e acionaram o serviço funerário. Enquanto aguardavam a chegada da funerária, mesmo com o homem estirado no chão, a lotérica continuou realizando atendimentos normalmente, com uma fila de clientes ao lado do corpo.

O g1 acionou a Caixa Econômica Federal e a Lotérica Paraíso para comentarem o caso, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

Confira nota da Caixa Econômica sobre a situação:

A CAIXA lamenta o ocorrido e se solidariza com a família. O banco está apurando a situação com o empresário lotérico.

O banco esclarece que o funcionamento das lotéricas é fundamentado por regime de permissão obtido a partir de licitação, regido pela Circular Caixa nº 1.004/2022 e pelas Leis 8.987/95 e 12.869/13.

Fonte: g1

Veja Mais

Deixe um comentário