Simony, 46, usou as redes sociais para compartilhar uma reflexão sobre os aprendizados em meio a um tratamento de câncer no intestino, diagnosticado em agosto do ano passado.
Em publicação no Instagram, a cantora abriu sua percepção sobre o mundo a sua volta enquanto está passando pela doença com conclusões sobre amor, amizade, parceria e fé.
“O CA ME ENSINOU MUITAS COISAS. Que colega não é amigo. Que nem todo mundo vai ter empatia e vai torcer. Que desconhecido se torna amigo e amigo se torna desconhecido. Que eu não preciso ser foda o tempo inteiro. Que chorar lava minha alma. Que meu colo já foi abrigo e agora eu quero colo também. Que amo mais ainda minha Mãe. Que a empatia do meu marido me fez entender o real amor”, escreveu.
“Meus filhos são minha vida. Que minha religião é o amor. A fé me carrega no colo. Que cada um dá o que tem e ponto. Que verdadeiramente existe amor ao próximo”, completou ela, que é mãe de Ryan, 22, e Aysha, 20, do relacionamento com Afro-X; Pyetra, 16, da relação da artista com o ex-jogador Diego Souza; e Anthony, 9, de seu relacionamento com o engenheiro capixaba Patrick Silva.
Simony com a mãe, noivo e filhos — Foto: Reprodução do Instagram
“Sinto isso na pele de quem nem me conhece pessoalmente. E por fim eu virei uma chave dentro de mim. Um dia de cada vez. A vida é hoje. Obrigada Deus por me permitir mudar. Gratidão à vida”, concluiu.
Ver essa foto no Instagram