O homem acusado de ser o autor intelectual de pelo menos seis homicídios ocorridos no município de Rio Largo, além de tráfico de drogas e outros crimes, foi preso durante uma ação conjunta entre as policiais Civil e Militar e coordenada pela Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL).
O acusado, de 30 anos, é apontado como o mandante de crimes de homicídio ocorridos no município. Ele seria um dos chefes do tráico de drogas na região e teria ordenado os homicídios pois as vítimas estariam comercializando drogas sem a permissão. Ainda segundo as investigações, o homem também teria fornecido as armas utilizadas pelos executores dos homicídios.
Ao todo, segundo a polícia, o homem responde por seis crimes de homicídios ocorridos na cidade de Rio Largo. Ele também responde pelo crime de tráfico de drogas.
A prisão aconteceu após trabalho investigativo da Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic). O mandado foi expedido pela 3ª Vara Criminal de Rio Largo. O delegado Igor Diego, coordenador da Deic, falou sobre o caso. Assista:
Homicídios em Rio Largo
Segundo as informações, três homicídios mandados pelo acusado teriam acontecido no dia 22 de abril deste ano. O primeiro por volta de 11h da manhã, na Rua São João, em Rio Largo, e o segundo, que vitimou um casal algumas horas depois, no Conjunto Mutirão, mesmo município.
Na ocasião, um trabalho integrado entre as polícias prendeu os autores materiais do crime.
LEIA MAIS: