Ator de ‘Everwood’ e ‘Chicago Fire’ morre em acidente de moto

Treat Williams Getty

O ator Treat Williams, de Everwood e Chicago Fire, morreu, nesta segunda-feira (12), aos 71 anos de idade, após se envolver num acidente de moto em Vermont (EUA). A informação foi divulgada pela People, após confirmação de seu agente.

“Ele morreu nesta tarde. Ele estava virando à esquerda ou à direita [e] um carro o cortou”, disse Barry McPherson. “Estou arrasado. Ele era o cara mais legal. Ele era tão talentoso”, completou.

Embora as autoridades locais ainda não tenham confirmado sua identidade, o chefe dos bombeiros de Dorset, em Vermont, disse à People que o acidente aconteceu por volta das 17h do horário local. De acordo com o agente, o acidente envolveu um único carro e a motocicleta de Williams. Os investigadores acreditam que o motorista do carro estava virando e não viu a motocicleta. Não houve mais feridos.

Em 1979, a carreira de Williams atingiu um ponto alto quando ele estrelou como George Berger no filme Hair, baseado no musical da Broadway. O papel acabou lhe rendendo sua primeira indicação ao Globo de Ouro de nova estrela do ano – ator. Mais tarde, ele ganhou outra indicação ao Globo de Ouro de melhor ator em drama cinematográfico por seu papel em O Príncipe da Cidade, de 1981. Outro sucesso de sua carreira é Nas Profundezas do Mar sem Fim, de 1999, no qual foi par romântico de Michelle Pfeiffer.

Em 2002, ele começou a interpretar o papel principal do Dr. Andrew “Andy” Brown em The WB’s Everwood. Ele estrelou a série por todas as quatro temporadas e até ganhou uma indicação ao SAG Award pelo desempenho de um ator masculino em uma série dramática em 2003-04.

Com mais de 120 créditos em seu nome, a carreira de Williams se estendeu por quatro décadas, com aparições em filmes como 1941 e Uma Escolha de Coração, de Steven Spielberg, e programas de televisão como Blue Bloods, Trapaças no Horário Nobre, Chicago Fire e Chesapeake Shores. Mais recentemente, ele atuou em O Diário de Noel, da Netfix.

A atriz Emily VanCamp, que interpretou a personagem Amy Abbott em Everwood, lamentou a morte do ex-colega de elenco em seu Instagram. “Por tantas vezes trabalhamos juntos e foi sempre maravilhoso, sempre fiquei empolgada pela próxima vez. Enviando todo meu amor à sua família, Treat. Voe alto, meu amigo.”

O ator deixa a mulher, a atriz Pam Van Sant, e seus dois filhos, Gille e Ellie.

 

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário