Atriz com rosto corroído por drogas diz que foi esbofeteada em cirurgia sem anestesia

Daniella Westbrook disse que apanhou de médico turco ao gritar de dor quando ele a cortou sem avisar.

Daniella Westbrook, atriz de Eastenders que ficou especialmente conhecida após ter tido o rosto corroído por uso demasiado de cocaína, detalhou situação traumatizante em cirurgia de reconstrução da face na Turquia. A artista revelou que o médico iniciou o procedimento sem anestesia e, quando ela gritou de dor e pediu para ele parar, foi esbofeteada por ele.

Reprodução / Instagram

A atriz, de 49 anos de idade, vinha conversando com o médico desde abril para agendar o procedimento. Daniella, que insiste que não buscou opção mais barata optando pela cirurgia na Turquia, explicou que ele chegou a mencionar as dificuldades de reconstruir o seu nariz por conta de seu septo ter colapsado com a severa osteoporose adquirida com o uso de drogas.

Em entrevista ao The Sun, ela detalhou os momentos de horror que passou durante a sua cirurgia que, segundo ela, nem foi finalizada pelo médico após o embate. Daniella alegou que ele inseriu hastes de metal em seu rosto sem a sua permissão, que quase furaram o seu lábio superior.

Com o desespero, ela implorou para ele parar e tentou filmar a cena com o seu celular, mas ele teria pegado o aparelho e proferido palavrões.

“Comecei a gritar e chorar por causa do choque. Ele colocou três hastes de metal no meu rosto, e dizia para mim: ‘Pare de chorar, pare de chorar’. Eu disse: ‘Estou com muita dor. Por favor, por favor. Estou com medo. Estou com muita dor. Não sabia que isso ia acontecer.’ Foi realmente assustador”, relembrou.

Segundo Daniella, quando ela continuou a alertar o cirurgião sobre sua dor intensa, ele começou a xingá-la agressivamente, dizendo: “Pare de se mexer”.

“Ele foi atrás de mim, agarrou meu rosto, disse: ‘Pare de se mexer’ e me deu um tapa no outro lado. Eu disse: ‘Quem diabos você acha que está batendo?'”

Na sequência, ele teria jogado todas as ferramentas da cirurgia sobre a mesa e saído da sala com hastes e tubos pendurados em seu rosto, removendo o uniforme. A assistente teria finalizado a operação, costurando o rosto de Daniella.

“Ele não mais voltou para o quarto, nunca mais o vi. A garota costurou e disse: ‘Você pode ir agora.’ Eu não conseguia falar. Isso realmente aconteceu? A única coisa pela qual eu estava lá era meu nariz e minha boca, para uma cirurgia adequada. Minhas gengivas estão retraindo. Eventualmente vou sufocar. Não preciso de um elevador de fio, isso não é cosmético, eu precisa de um procedimento médico”, desabafou.

Danniella, que acordou no dia seguinte com um olho roxo por causa de um tapa, disse que foi mandada para casa sem antibióticos e perdeu toda a visão do olho direito por uma hora devido à pressão do ar depois de voltar para Portugal.

O horror ainda foi maior quando foi informada de que a cirurgia não foi totalmente bem sucedida. Daniella ouviu que o palato no fundo de sua boca entrará em colapso e ela morrerá sufocada se não agir rapidamente. Agora ela está desesperada pois a próxima cirurgia deverá custar em torno de £ 500 mil, aproximadamente R$ 3 milhões segundo cotação atual.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário