CalcinhaCard? Musa do Onlyfans paga motorista de app com sua lingerie

Daiane Tomazoni Divulgação

A modelo Daiane Tomazoni, de 25 anos de idade, que costuma causar nas redes sociais, seja em seu OnlyFans ou em seu perfil do TikTok, com registros sensuais, compartilhou que pagou um motorista de aplicativo com nada menos que a calcinha que ela estava usando.

O pagamento estilo ‘CalcinhaCard’ de Daiane teria acontecido porque ela ficou sem conexão na hora de fazer o pix e também não tinha dinheiro vivo ou cartão na bolsa. Esse poderia ser um problema para muitas pessoas, mas para a modelo e produtora de conteúdo adulto resolveu a situação de forma inesperada.

O homem, que teve sua identidade mantida em sigilo, aceitou o ‘pagamento’ feito com a lingerie usada de Daiane. Vídeos do momento inusitado ficou registrado em vídeo e já ultrapassou 1 milhão e 800 mil visualizações no TikTok de Daiane.

A modelo ficou bastante conhecida no mundo inteiro como a Musa dos Gols da Seleção Brasileira na Copa. Durante a competição, a cada gol do Brasil ela enviava fotos íntimas para seguidores e também para os autores dos gols. A ideia chegou a gerar polêmica, mas fez com que a moça ganhasse fama repentina.

O primeiro post sobre o assunto no perfil da modelo chegou a ultrapassar a marca de 1 milhão de visualizações antes que o TikTok derrubasse o vídeo alegando violação nos termos da plataforma. No vídeo censurado, os seguidores podiam assistir o momento em que a moça tirava a peça íntima.

Apesar da restrição, um segundo vídeo segue no ar e já bateu 800 mil visualizações. Na cena, o momento da entrega da calcinha como pagamento. “Estou te dando a minha calcinha… não sei se você é comprometido e se pode aceitar”, provoca ela no vídeo. O motorista responde e brinca sobre a avaliação que pretende fazer da passageira dentro do aplicativo. “Vou te dar cinco estrelas”, diz ele.

De acordo com a modelo, o motorista saiu no lucro. “Como trabalho com a produção de conteúdos, muitas pessoas acabam comprando calcinhas que uso e normalmente os valores são bem mais altos do que aquela corrida. Na verdade daria pra fazer umas dez corridas com o valor normal de uma calcinha minha”, contou ela que recebeu vários comentários nos vídeos e muitos deles de motoristas de aplicativo desejando ter o mesmo tipo de pagamento.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário