Criminosos forjam pedido a açougue e matam entregador a tiros em Maceió

A vítima foi atraida ao local após os criminosos fazerem pedidos.

Cortesia

Um entregador foi morto em uma praça pública com disparos de arma de fogo após ser atraído ao local do crime por criminosos que fizeram um pedido em um açougue. Os algozes pediram cerveja e carne e após o crime fugiram do local em um veículo. O crime ocorreu no começo da noite desta quarta-feira (14) na Rua Manoel Correia, no bairro da Serraria, em Maceió.

O homicídio foi registrado pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp). O relatório destaca que a vítima, Izaías Nunes da Silva, 29 anos, foi atingida por cinco disparos de arma de fogo. Os tiram atingiram a região das costas, tórax e perna.

Populares informaram à guarnição da Polícia Militar (PM) que a vítima era entregador de um estabelecimento de venda de carnes e que no momento que foi alvejado estava entregando uma compra. Segundo o relatório do Ciosp, os algozes não foram identificados e eles foragiram do local em um veículo Corsa de cor verde.

Informações apuradas junto a testemunhas dão conta que a vítima foi atraída pelos criminosos que estavam no veículo esperando a vítima. Os disparos teriam sido deflagrados por um homem que estava com um casaco preto. Transeuntes destacaram que o algoz ao perceber a chegada da vítima, desceu do carro já com a arma em mãos e efetuou os disparos.

Outra pessoa aguardava o autor dos disparos dentro do carro e foragiram do local tomando destino ignorado. Os criminosos fizeram o pedido de uma caixa de cerveja e 4kg de carne. Não há informações se a mercadoria foi levada.

O crime será investigado por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Estiveram no local, para os devidos procedimentos, equipes da Polícia Cientifica. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).

Veja Mais

Deixe um comentário