Um homem de 36 anos, preso nessa quinta-feira (15), suspeito de agredir a própria tia em via pública no Centro de Arapiraca, foi submetido a audiência de custódia nesta sexta-feira, 16, e o entendimento da Justiça foi o de converter a prisão em preventiva.
Segundo dados do 3º BPM, o elemento tem histórico de violência e já teria agredido a ex-companheira em outra oportunidade.
De acordo com o relatório do 3º BPM, após a Polícia Militar tomar conhecimento do caso, foram iniciadas as diligências. Uma testemunha indicou a casa da sogra do indivíduo. Ao chegar ao local, o agressor não foi localizado, mas moradores do imóvel informaram onde ele morava.
De imediato, as equipes policiais seguiram até o residencial Brisas do Lago, no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas, também em Arapiraca, e encontraram o agressor.
Ele confessou a agressão contra sua tia e se mostrou nervoso e inquieto durante a prisão. Com isso, os policiais precisaram fazer uso de algemas, uma vez que o elemento é conhecido por ser agressivo.
Ele foi levado à Delegacia da Mulher para os procedimentos cabíveis. Após atendimento médico, a vítima também esteve na delegacia para prestar queixa
Sobre o caso
Na tarde de ontem, as guarnições do Pelopes 01 e 02 foram acionadas por parentes da vítima após a mulher ter sido retirada à força do HB20 dourado e ser jogada ao chão pelo acusado. Por conta da agressão, a mulher sofreu uma lesão no ombro esquerdo e na cabeça e precisou de atendimento no Hospital de Emergência do Agreste.