O ex-BBB Rodrigo Mussi, de 37 anos, foi um dos entrevistados do Bagaceira Chique, o podcast de Luciana Gimenez, de 53, e falou sobre a possibilidade de aderir a relacionamentos abertos. Direto, ele disse que esse tipo de relação mexe com a autoestima e a segurança das pessoas e que não é para todo mundo – inclusive ele.
“Sou ciumento”, avisou Rodrigo. “Tem que ser macho para aguentar [mesmo o homem ficando com outras pessoas]. O homem fica com 15, 20, 25 mulheres, ele se acha o galã, garanhão. A menina que ele gosta ficou com um, acabou com ele, acabou com a semana, o final de semana. Ele pode ficar com 50 mulheres maravilhosas, a mulher que ele gosta ficou com um, ferrou, o cara não sai da cama”, apontou Rodrigo, que recentemente ficou com a ex-BBB Larissa Santos, de 25.
Ele lembrou que o sentimento de posse e o machismo pesam para o homem que decide entrar em uma união não monogâmica. “O sentimento de posse dos homens é mais forte, não sei o porquê, tem também um machismo misturado, que é ainda muito forte. A posse é bizarra. Tem que ‘ser’ dele”, explicou Rodrigo sobre a forma como os homens veriam a situação.
Segundo o ex-BBB, “o homem precisa se sentir desafiado, sentir um pouco de insegurança, ele não pode ser 100% seguro”, avaliou. Rodrigo ainda confessou que já foi traído. “Foi dolorido, achava que estava abafando e quando vi… Depois de um tempo, você assimila o chifre”, disse ele, completando que, na vida, já “desistiu” de algumas pessoas.