Maria Lina diz que, em um mês como influencer, conseguiu aposentar o pai

Maria Lina Reprodução/Instagram

Maria Lina Deggan, de 24 anos, se surpreendeu ao estrear como influencer nas redes em agosto de 2021. Na ocasião, a ex-noiva do humorista Whindersson Nunes, de 28, tinha 200 mil seguidores no Instagram. E, em 24 horas, passou a ter dois milhões.

“Quando entrei na internet, sempre tive meus pés no chão. Dormi com 200 mil seguidores e acordei com 2 milhões e pouco. Ganhei dois milhões e meio de seguidores em 24 horas. Tudo na vida que se constrói sem constância e sem estrutura pode desabar a qualquer momento. Sempre tive noção de que, assim como entrei rapidamente, poderia sair muito rapidamente também”, pontua.

Assim que virou profissional da internet, Maria tinha a meta de aposentar o pai, que trabalhava como vendedor em uma loja de construção. “Minha meta de vida era tirar meu pai do trabalho, para que ele e minha mãe não tivessem mais que trabalhar. E, no primeiro mês que trabalhei no Instagram, consegui tirá-lo do trabalho. Minha família nunca mais vai precisar trabalhar porque sempre vou ajudá-los”, conta, orgulhosa.

Apesar do sucesso na web, Maria quis se dedicar também ao empreendedorismo. Atualmente, ela tem negócios nos ramos gastronômico e de beleza. “Como construí meu Instagram do zero e os números foram muito rápidos para mim, pensei: ‘preciso construir algo fora daqui que independa dos números para existir’. Porque esses números podem acabar até para quem tem uma vida de 15 anos na internet, imagina para quem começou agora. Nunca tirei meus pés do chão”, justifica.

Para tanto, ela se esforça diariamente. “Me esforço para fazer tudo nos trinques. Entendo que posso durar mais dois ou mais 15 anos na internet. Tive outras prioridades em vez de ficar viajando ou me atochando de marcas de luxo. Tudo o que faço é pela minha família. Hoje tenho uma vida estabilizada. Mas sou uma pessoa que almejo não só para mim. Sou um chuveirinho, preciso fazer quem amo feliz e ter uma vida tranquila”, afirma.

A influencer diz que hoje “não se limita a viver a vida momentânea da internet”. “É uma vida muito boa, que proporciona muitas coisas, entretanto, tudo passa. Um médico passa a vida estudando. Por que um influencer acha que pode viver uma vida inteira ganhando o que ganha sem fazer nada diferente, sem aprender novas coisas? Não é assim que funciona. Temos que estar o tempo todo procurando e aprendendo coisas novas”, defende.

Maria acredita que hoje seu conteúdo não está nem perto de ser um dos melhores. “Mas se comparo meus Stories de dois anos atrás com os de agora sou outra pessoa. Me comprometi, contratei uma equipe, investi. Eu poderia ter comprado uma bolsa da Prada em vez de ter contratado uma equipe para me ajudar no Instagram. Mas preferi investir na minha carreira, além dos números. A internet só tende a crescer, mas é preciso construir a vida em cima de uma base sólida. Senão nunca se dorme tranquilo. Procuro tranquilidade na vida. Procuro investir para não depender de visualizações, números e poder ajudar minha família”, conta.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos