Morre médica de 24 anos que foi resgatada de carro em chamas por policial e bombeiro de folga

Vídeo mostra momento do resgate, que aconteceu após acidente na BR-060, em Indiara. Jovem foi encaminhada a hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Reprodução/Redes Sociais e Divulgação/Corpo de Bombeiros

Isabella Guimarães, de 24 anos, e carro em chamas em que ela foi resgatada, na BR-060

Morreu, neste sábado (17), a médica de 24 anos Isabella Guimarães, que havia sido resgatada de carro em chamas por policial da reserva e bombeiro de folga após um acidente na BR-060, em Indiara, no sul do estado. A morte da jovem foi confirmada por familiares dela através das redes sociais e pelo Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde ela estava internada.

O acidente aconteceu na sexta-feira (16). Um vídeo mostra o momento em que o carro é tomado pelas chamas (assista acima). A mulher foi resgatada pelos Bombeiros de Palmeiras de Goiás e encaminhada para para atendimento médico em Cezarina. Logo depois, ela foi transferida para ao Hugol, em Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro tinha batido com uma estrutura de sinalização e estava pegando fogo. Logo após o resgate, o veículo foi completamente tomado pelas chamas.

“Com muita dificuldade, a gente conseguiu arrombar a porta do veículo, tirar as pernas da vítima que estavam presas às ferragens e conseguir resgatar ela antes que o fogo atingisse todo o veículo”, explicou o sargento do Corpo de Bombeiros Leonardo Henrique Lacerda Tiago.

O sargento estava acompanhado do tenente Polícia Militar da reserva remunerada Welington Roberto Borges Caixeta e de José Humberto.

Nas redes sociais, a Câmara Municipal de Rio Verde publicou uma nota de pesar em homenagem à jovem. Na publicação, a Casa explica que a médica é filha de uma ex-servidora.

“Aos familiares e amigos, nossos sinceros sentimentos e que Deus possa confortá-los neste momento de tamanha dor”, escreveu a Câmara Municipal.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário