Mais do mesmo: cinco mulheres são vítimas de violência doméstica

PC/AL

Mais cinco mulheres foram vítimas de violência doméstica, segundo relatório da Polícia Militar de Alagoas. Este fim de semana ainda foi marcado pelo feminicídio de uma jovem na cidade de São José da Tapera. Antes de morrer, a vítima gravou vídeos acusado o próprio marido, caso viesse a ser morta. O caso foi relatado pelo Alagoas 24 horas ainda ontem.

Em Marechal Deodoro, na região metropolitana, uma jovem de 24 anos acusou o companheiro, da mesma de idade, de rasgar as roupas da filha e jogar alimentos na criança. O casal teria passado a madrugada em intensa discussão, até serem levados para a Central de Flagrantes.

Um homem de 59 anos agrediu a esposa a golpes de cabo de vassoura e tentou fugir da polícia pulando os quintais de residência, até ser detido e encaminhado à Central.

Em Maceió, no Jacintinho, um homem de 32 anos foi preso em um bar após ter chuta a porta da residência da ex e proferido a ameaças. O homem foi preso a poucos metros da residência da vítima.

Ainda no Jacintinho, uma jovem de 25 anos foi ameaçada pelo ex-namorado, que estava embriagado. O agressor, que reside no Prado, foi preso e encaminhado à delegacia.

No Santos Dumont, uma jovem de 20 anos foi encontrada com várias lesões e muito nervosa após ter sido agredida pelo ex-companheiro, de 26 anos. Após a agressão, o acusado foi para a casa da mãe, onde foi preto. A vítima precisou ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento do Tabuleiro, devido aos ferimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário