Após receber uma denúncia, a família do jovem desaparecido Felipe Santos Barbosa, conhecido como Pipi, encontrou seu corpo enterrado em um terreno na zona rural da cidade de Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió. O achado de cadáver foi registrado na noite desta segunda-feira (19).
O caso foi registrado pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) e as informações iniciais dão conta que a avó da vítima teria recebido uma denúncia de que o corpo do seu neto estaria enterrado no Conjunto Gislene Mateus.
Segundo familiares, o jovem saiu de casa a cavalo, na cidade de Marechal Deodoro, sem informar aonde iria. Eles não souberam informar qual a roupa ele usava na última vez em que foi visto.
Leia também
Família busca informações de jovem desaparecido em Marechal Deodoro
Segundo o relatório, os familiares foram procurar o corpo e o teriam encontrado em um terreno. A vítima apresentava algumas perfurações no corpo, porém, não foi especificado o tipo do instrumento usado.
Não há informações sobre as motivações do crime e a identidade dos algozes. O homicídio será investigado por agentes da Polícia Civil de Alagoas. Estiveram no local equipes da Polícia Cientifica. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).