Um alagoano foi morto a tiros em um bar na região de Campo Limpo na zona sul de São Paulo após um homem de 48 anos atirar contra seis clientes. A vítima fatal estava trabalhando de vigilante de rua quando foi alvejado a queima roupa pelo criminoso que foi preso em flagrante. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (19). As informações saõ do G1 São Paulo.
Relatos de testemunhas ao G1 dão conta que o alagoano, apenas identificado como Zé Malaquias, estava passando no momento do crime quando ao retorna o algoz efetuou os disparos contra ele que não resistindo morreu na hora.
O acusado de efetuar os disparos foi preso escondido nas dependências de uma borracharia, local onde trabalhava. Informações da imprensa destaca que a polícia trabalha com a hipótese de que o homem teria tido um surto psicótico e que ele teria atirado a esmo no estabelecimento.
Outras seis pessoas que estavam no bar foram atingidas. Elas foram socorridas e encaminhadas para um hospital na cidade de Campo Limpo. O estado de saúde não foi informado.