Prisão em flagrante por violência doméstica e incêndio em residência é registrado pela Polícia Civil

Cortesia

A Polícia Civil registrou e autuou, por meio da Central de Flagrantes, a prisão em flagrante de um homem de 41 anos após agredir e ameaçar sua esposa, de 39 anos. O incidente ocorreu quando a vítima manifestou sua intenção de se separar, onde recebeu agressões, ameaças e teve seu quarto incendiado pelo agressor, causando danos ao guarda-roupa, à cama e às roupas.

A ocorrência foi prontamente atendida pelas autoridades policiais nesta quarta-feira (22), que conduziram a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber os cuidados médicos necessários. Posteriormente, todos os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes.

O delegado plantonista, Antonio Carlos Machado, conduziu os procedimentos requeridos na Central de Flagrantes, resultando na emissão de um pedido de medida protetiva de Urgência, amparado pela Lei Maria da Penha, visando resguardar a integridade da vítima.

O caso será devidamente apurado pela Unidade do 19º Distrito Policial (DP) de Barra de Santo Antônio, que irá investigar as acusações de lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica, além das denúncias de ameaça e incêndio em residência habitada.

Fonte: Ascom PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário