Para mostrar que as polêmicas recentes não abalaram em nada o relacionamento de Éder Militão e Cassia Lourenço, a estudante de Moda compartilhou registros íntimos com o jogador. Com o zagueiro do Real Madrid de volta ao Brasil, Cassia postou uma foto abraçadinha com o amado e publicou um vídeo de Militão mordendo sua perna na cama.
“Excesso de gostosura isso”, disse o jogador depois de morder a namorada. Em seguida, Cassia criticou, brincando, o colar de pérolas de Militão. “Ridícula essa corrente. Parece de velho. Aquelas senhoras do Titanic”, disse. “Velho é seu vô”, disparou o atleta. “Não vale falar do meu vô que morreu”, disse Cassia, antes de dar um tapa no namorado.
As postagens de Cassia aconteceram um dia depois de ela se envolver em polêmicas com a ex-mulher de Militão, a influenciadora Karoline Lima. A estudante compartilhou um vídeo de uma amiga com a legenda “nas melhores de Sertãozinho”. A frase chamou atenção de internautas por ser uma referência clara a uma fala de Karol, quando ela ainda estava casada com o jogador.
A fala de Karol aconteceu no ano passado, quando ela morava em Madri, na Espanha, com Éder. Na época, a influenciadora estava grávida e recebeu vídeos de Militão em baladas em Miami. Ela não deixou barato e comentou o assunto nos stories do Instagram. “Eu estou em Madri e o Éder vocês encontram nas melhores baladas de Miami”.
A publicação de Cassia aconteceu depois de o jogador ser filmado em uma boate em Miami, nos Estados Unidos, cercado de mulheres. No registro, Éder estava acompanhado de outros famosos como o jogador Dybala e o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho.
Depois da indireta da atual de Militão, Karol se pronunciou discretamente no Twitter e respondeu a atitude de Cassia com outra indireta: “Aguentou muito e ainda foi simpática, mas no dia que surtou, surtou por conta de algo pequeno e saiu como errada”.