Policiais civis do 17º DP, de Marechal Deodoro, prenderam na manhã desta terça-feira, 27, o quarto e último envolvido no assassinato do soldador Ezequiel Leobino dos Santos de 31 anos. O crime foi cometido em Maio deste ano, naquele município da região metropolitana de Maceió, onde o indivíduo também foi localizado.
A delegada Liana Franca explicou que assim como os outros suspeitos, o homem, que não pode ter a identidade divulgada, possuía mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime.
O Crime
No dia 05 de Maio deste ano, a vítima estava em um churrasquinho às margens da rodovia AL-215, quando houve uma discussão e Ezequiel acabou morto com golpes de capacete, pedradas, além de facadas, após uma suposta paquera ocorrida entre a vítima e uma pessoa conhecida de um dos acusados.
O crime teria sido cometido com requintes de crueldade, depois da vítima ser retirada à força de seu carro, quando tentava ir embora do local. Os suspeitos fugiram em seguida.
Prisões
O primeiro suspeito preso foi localizado no início de Junho, em cumprimento a mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio, na cidade de Neópolis, em Sergipe.
Na última semana, um casal foi localizado e preso na cidade de Miguelópolis, no interior do estado de São Paulo, em uma ação integrada entre agentes do 17º DP, Assessoria Técnica de Inteligência da SSP/AL e agentes do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic/SP), também em cumprimento a mandados de prisão relativos ao crime.