Motociclista é executado com tiro na nuca em Palmeira dos Índios

Vítima de 24 anos ainda pilotava veículo quando foi surpreendido por uma dupla armada em outra moto

Cortesia ao Alagoas24Horas

Populares acionaram o socorro para a vítima que não resistiu

Na tarde desta quarta-feira, 28, um homem, identificado como Willian Marcelo Santana Pereira, de 24 anos, morreu após ser baleado em via pública, na cidade de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. O Corpo de Bombeiros (CBM/AL) foi acionado para o socorro, mas a vítima não resistiu.

Segundo ifnormações, o crime aconteceu na esquina da avenida Muniz Falcão e rua José Sampaio, próximo a um posto de combustíveis. A vítima ainda estaria trafegando de moto, quando foi surpreendida pelos dois algozes que se aproximaram em uma motocicleta de cor preta, dispararam e fugiram em seguida.

Reprodução

Homicídio em Palmeira dos Índios

O jovem ficou caído em via pública e foi ajudado por populares que acionaram o socorro. Uma guarnição do CBM/AL foi encaminhada ao local, realizou os primeiros procedimentos e transportaram o jovem até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde ele entrou em óbito.

Willian Marcelo foi atingido por disparos de arma de fogo na nunca. No centro médico ainda foram feitas tentativas de estabilizar o paciente para transportá-lo até a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas sem sucesso.

Uma guarnição Força Tarefa pertencente ao 10º BPM foi chamada ao local e acompanhou a situação.

Cortesia ao Alagoas24Horas

Situação atraiu a curiosidade de populares

Veja Mais

Deixe um comentário