A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) instaurou um inquérito para investigar um duplo homicídio ocorrido na manhã desta quinta-feira (29) durante uma festa , no povoado Caboclo, na zona rural do município de São José da Tapera, no interior de Alagoas.
As primeiras informações levantadas pela PC dão conta que estaria acontecendo uma festividade na região e por volta de 5h da manhã, o autor do crime teve uma discussão com uma pessoa no local. Diante da situação, dois primos do homem, identificados como Maria Elisângela e Heliânio, se aproximaram para tentar acalmá-lo, momento em que ele teria sacado uma arma e efetuado disparos de arma de fogo contra os próprios familiares, que morreram antes que pudessem receber socorro médico.
Veja as informações do delegado Diego Nunes:
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para realizar os procedimentos de recolhimento do corpo de perícia no local do crime. O autor, ainda segundo a PC, fugiu e as autoridades realizam diligências para efetuar a prisão.