O 62º Distrito Policial informou nesta quinta-feira, 29, que um adolescente de 15 anos foi indiciado por atos infracionais análogos ao crime de estupro de vulnerável. Ele é o responsável por abusar sexualmente da própria irmã de apenas três anos dentro da casa da família na cidade de Craíbas, interior de Alagoas.
Segundo dados do 62º DP, os atos libidinosos eram cometidos no momento em que a mãe da vítima e do infrator saía de casa e deixava a menina aos cuidados do irmão.
O caso foi descoberto pela própria mãe que passou a desconfiar de que havia algo errado pois deixava a menina acordada e vestida. Ao retornar para casa, criança estava seminua, somente de calcinha, deitada como se estivesse dormindo. Ela resolveu verificar a calcinha da filha e encontrou sêmen por mais de uma vez. Para ter certeza da situação, ela acionou os órgãos competentes, inclusive, o conselho tutelar que também acompanhou o caso.
O adolescente já se encontra em medida socioeducativa de internação sob a custódia do estado, por ordem judicial.
Ainda conforme dados da delegacia, durante as investigações, testemunhas, bem como a mãe da vítima e do infrator, foram ouvidas confirmando que os atos libidinosos diversos da conjunção carnal aconteciam na ausência da mãe.