Série B: com mudanças no esquema tático, CRB encara o Londrina neste sábado

Francisco Cedrim/Clube de Regatas Brasil

O CRB enfrenta o Londrina, na noite deste sábado (1º), às 18h15, no Estádio Rei Pelé, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Galo luta para sair de uma posição incômoda na tabela e se afastar da zona do rebaixamento.

O time alagoano vem de derrota diante do Criciúma, na última terça-feira (27) e se encontra na 14ª colocação, com 15 pontos. Contra os catarinenses, o CRB sofreu sua primeira derrota com Daniel Paulista no comando técnico.

Já o Londrina vem de mais uma derrota. Desta vez, diante do Juventude, no Estádio do Café, por 2 a 1. O resultado culminou na demissão do técnico PC Gusmão e o interino Franco Rafael Müller comandará a equipe, em Maceió. O time paranaense está na 17ª colocação, com 11 pontos e abre a zona do rebaixamento.

GALO MODIFICADO

Para o duelo diante do Londrina, o técnico Daniel Paulista deve promover mudanças no esquema tático do time. A linha com três volantes deve dar lugar a apenas dois jogadores da posição. Com isso, o CRB deve retornar ao esquema 4-3-3, com Renato, Rômulo e Anselmo Ramon no ataque.

Falcão deve ser sacado da equipe o meio poderá ser formado com Lucas Lima, Juninho Valoura e João Paulo. A defesa regatiana também terá mudança. Fábio Alemão cumpre suspensão e Saimon volta ao time titular.

LONDRINA EM CRISE

Sem vencer há sete jogos, o time do Londrina poderá contar com o retorno do lateral-esquerdo Gabriel Lacerda e do volante Moisés Gaúcho. Os dois jogadores estavam suspensos.

Em contrapartida, o treinador Franco Rafael Müller não terá o lateral-direito Léo Morais, que está lesionado. Ezequiel é o favorito para a posição.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CRB: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Saimon, Anderson Conceição e Guilherme Romão; Lucas Lima, Juninho Valoura e João Paulo, Rômulo, Renato e Anselmo Ramon.

Londrina: Lucas Frigeri; Ezequiel, Patrick, Gabriel e Guilherme Lacerda; João Paulo, Moisés Gaúcho e Higor Leite; Paulinho Moccelin, Lucas Coelho e Iago Dias.

Veja Mais

Deixe um comentário