Profissão TikToker: criadores derrubam mitos e revelam caminhos (e dificuldades) para ganhar dinheiro na rede social

Em série de reportagens do g1, tiktokers falam sobre rotina de postagens, desafios, remuneração e relação com seguidores. — Foto: Reprodução/TikTok

Profissão: tiktoker. A popularidade do TikTok, que já tem mais de 1 bilhão de usuários em todo o mundo, fez da rede social um terreno cobiçado para se ganhar dinheiro com vídeos que já vão bem além das “dancinhas”.

Para entender os segredos (e desafios) de monetizar na plataforma, o g1 ouviu 8 criadores, com idades entre 21 a 36 anos, que têm entre 20 mil a 29 milhões de seguidores (mais do que a Anitta) e que fazem vídeos sobre temas diversos. Veja o que eles revelaram:

✔️ QUEM GANHA DINHEIRO NO TIKTOK: um dos mitos derrubados pelos entrevistados — e a própria plataforma — é o de que só quem tem um número gigantesco de seguidores consegue ganhar dinheiro com vídeos.

Fonte: G1

Veja Mais

Como vivia a mulher mantida em cativeiro pelo tio por 10 anos

Desaparecida desde 2015, ela foi resgatada de cativeiro localizado em uma área de difícil acesso no interior da Bahia nesta sexta (20). A vítima entrou em contato com a família através de uma rede social e pediu socorro; agressor fugiu e é procurado.

Deixe um comentário