Homem some após sair para pescar no litoral de SP e barco é achado com marcas de tiros

Barco utilizado por Victor no dia do desparecimento foi encontrado encalhado. — Foto: Arquivo Pessoal

Um homem de 48 anos desapareceu após sair para pescar de barco em São Vicente, no litoral de São Paulo. A embarcação utilizada por Victor Carlos Lopes foi encontrada em uma área de manguezal, com perfurações de arma de fogo. A família está desesperada e realiza buscas por conta própria.

“Minha cabeça está a mil, não sei o que pensar”, disse a esposa Gilmara dos Santos Rodrigues Lopes, de 42 anos, em entrevista ao g1 nesta segunda-feira (3). O casal, de acordo com ela, possui dois filhos, de 24 e 14 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, Victor saiu sozinho da sua casa, no bairro Jóquei Clube, por volta das 20h da última terça-feira (27) e não retornou. Segundo a esposa, ele costumava voltar durante a madrugada.

Ela relatou à Polícia Civil que, na quarta-feira (28), um desconhecido foi até a casa da família dizendo que encontrou o barco de Victor. A embarcação estava encalhada em uma área de manguezal do Rio Perequê, em Cubatão (SP).

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a embarcação no local indicado. O barco estava com perfurações, aparentemente causadas por projéteis de arma de fogo.

De acordo com Gilmara, há três marcas no barco e um projétil foi encontrado dentro da embarcação. A munição foi entregue ao Corpo de Bombeiros. Segundo ela, o marido não tinha arma e a família não recebeu mais nenhum tipo de auxílio das autoridades após quarta-feira.

Por isso, os familiares passaram a realizar buscas por conta própria no rio. “Fiz o boletim, mas até agora eles não estão fazendo contato comigo. Não sei o que fazer mais, estou de mãos atadas”, ressaltou a esposa do desaparecido.

Apesar de Victor pescar com frequência, Gilmara diz que a pesca não é a profissão do marido. Ele atua como operador de empilhadeira em um terminal portuário, mas está afastado do serviço.

O g1 procurou a Secretaria de Segurança Pública (SSP) e o Corpo de Bombeiros para questionar sobre as buscas, mas não recebeu retorno até a publicação desta reportagem.

 

Fonte: g1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos