Um homem foi preso em flagrante neste domingo, 2, acusado de ameaçar e agredir a socos e empurrões a ex-mulher, de quem estava separado há cerca de uma semana. Após dez anos de relacionamento, a mulher teria colocado um fim ao casamento e autorizou o ex a entrar em casa para retirar seus objetos pessoais.
A vítima, no entanto, não contava que seria brutalizada. Em depoimento à polícia, a mulher disse que desde a separação, todos os dias o ex vai à sua casa, no bairro de Guaxuma, na região norte, para tentar retomar o relacionamento. Neste domingo, ela teria autorizado a sua entrada para pegar os objetos pessoais, contudo, logo se iniciou uma discussão.
O agressor teria desferido tapas, socos e depois de derrubá-la, bateu sua cabeça contra a parede, fugindo em seguida. Militares do Bope foram ao local, encontraram o suspeito, que mais uma vez mostrou descontrole, gritando e fazendo ameaças. Vítima e agressor foram levados à Central de Flagrantes, onde foi registrado o boletim de ocorrência.