A Polícia Civil de Alagoas confirmou nesta segunda-feira, 03, a prisão do membro da organização criminosa que planejava matar uma família no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió, no último fim de semana.
Ontem, a Polícia Militar divulgou que o primeiro acusado, de 26 anos, foi preso no sábado, 01, no momento em que invadiu uma residência na tentativa de se esconder da guarnição policial. A equipe realizou buscas na casa e e encontraram o acusado tentando se desfazer da pistola 380 no quintal. Também foram apreendidos três carregadores e 26 munições. O outro acusado, de 38 anos, estava de posse de um revólver calibre 38 quando foi preso.
De acordo com a PC/AL, os dois acusados foram autuados pelo delegado plantonista Antônio Henrique. A equipe Rotam 02 estava em patrulhamento quando recebeu informações de populares sobre a pretensão do grupo criminoso em assassinar a família. Ao perceber a aproximação da guarnição, o grupo tentou fugir e dois foram presos.
Após as prisões, os elementos foram levados à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, e deverão responder a inquérito.