Um homem de 34 anos foi assassinado a facadas, na noite dessa segunda-feira (3), no município de Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió. A vítima teve seu nome divulgado como Edvânio Silva.
Segundo informações divulgadas através do relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime foi registrado por volta das 19 horas, na rua da Escola Municipal Professora Lucas, na zona rural da cidade.
A PM relatou ainda que o corpo da vítima foi encontrado com cinco perfurações por arma branca. O homem tem passagem pela prisão por crimes de estupro de vulnerável, cárcere privado com fins libidinosos, sequestro, lesão corporal, ameaça e violência contra mulher.
O principal suspeito, segundo a Polícia Militar, é o cunhado da vítima. O homem não teve seu nome divulgado devido a lei do Abuso de Autoridade. Não há informações sobre a motivação do crime.
Não há informações sobre a autoria e motivação para o crime. O corpo da vítima foi periciado e recolhido por equipes pertencentes aos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML).
O caso está sendo invesigado pela Polícia Civil, que ainda não informou sobre a prisão do suspeito.