Mulher de Frank Aguiar relata internação na UTI com doença rara que queima a pele: ‘Achei que ia morrer’

Mulher de Frank Aguiar relata internação na UTI com doença rara Instagram

Mulher do cantor Frank Aguiar, Caroline Aguiar, de 31 anos, relatou nesta segunda-feira, 3, nas redes sociais, que ficou dez dias internada na UTI de um hospital tratando da síndrome de Stevens-Johnson, uma doença rara que queima a pele.

“Resolvi aparecer aqui hoje, no dia do meu aniversário, porque estou comemorando duas vidas. Meus 31 anos e a segunda oportunidade que Deus me deu. O Stevens-Johnson que eu tive é uma doença rara e grava que queima o corpo”, disse ele no vídeo, já recuperada (assista abaixo).

“Eu achei que eu ia morrer. Fiz até vídeo me despedindo, juro que achei que ia morrer. E Deus me deu mais uma oportunidade”, complementou, contando que foi acompanhada pelo marido, de quem havia se separado em maio durante a internação.

“(…) Quero agradecer ao meu marido, que apensar de tudo, nunca saiu do meu lado, e somos um casal igual a todos, temos altos e baixos”, escreveu.

Caroline mostrou imagens do tempo da internação e revelou que emagreceu sete quilos durante o tratamento. “Detalhe minha boca estava toda ferida. Perdi 7 quilos e lembro que ela ficou uma hora para introduzir a alimentação líquida. Eu não conseguia fazer coisas simples , como andar , comer doía muito , xixi nem se fala, mai sou filha de um Deus vivo e estou aqui hoje para contar para vocês”, relatou.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário