Cantor gospel, marido de Sasha critica “cura gay” e pede desculpas em nome dos cristãos

João Figueiredo — Foto: Reprodução/Instagram

João Figueiredo se manifestou nas redes sociais à respeito da “cura gay”. O cantor gospel, casado com Sasha Meneghel, chegou a compartilhar um dado que dizia ‘que em 2022, 256 pessoas do grupo LGBT+ foram assassinadas ou cometeram suicídio a cada 34 horas no país’.

“Esse discurso não apenas incentiva pessoas serem homofóbicas, como empurra muitos homossexuais cristãos ou de família cristã ao suicídio. Por acreditarem que precisam de cura, que não são amados e aceitos por Deus, por perceberem que são rejeitados por suas famílias e pela sociedade. Esse tipo de discurso se opõe à tudo que Cristo representa. Esse discurso mata, e Cristo veio pra dar vida.”

Ele continuou: “Como cristão e aliado à causa lgbtqiapn+ quero dizer: Deus não te rejeita, Deus não te odeia, Deus não quer te matar. Deus te ama exatamente como você é! Se você já se sentiu odiado, rejeitado ou excluído por algum cristão, quero te pedir perdão e desejar que você sinta o verdadeiro amor de Deus, que não rejeita, mas abraça e principalmente, do jeito que ele te fez, do jeito que você é!

Fonte: Glamour

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos