O homem acusado de matar Edvânio Silva, de 34 anos, a facadas na zona rural de Marechal Deodoro, foi localizado e preso, nesta terça-feira (04), enquanto tentava pegar uma van com destino à Atalaia, zona da mata de Alagoas.
O suspeito foi flagrado por militares da Rotam, nas imediações da Praça do Centenário, em Maceió. Ele tinha acabado de subir no transporte com o objetivo de fugir.
Na mala do homem, foi encontrada a faca usada no crime, ainda suja de sangue. O acusado já responde pelo crime de homicídio em São Paulo.
Inicialmente, a vítima foi identificada como cunhado do acusado, mas a Polícia Civil esclareceu que, na verdade, trata-se de um parente distante.
Agora, ele está preso e à disposição da Justiça alagoana. Amanhã, ele deve passar por audiência de custódia.
A vítima tem passagem pela prisão por crimes de estupro de vulnerável, cárcere privado com fins libidinosos, sequestro, lesão corporal, ameaça e violência contra mulher.
O crime – Edvânio Silva, de 34 anos, foi morto a facadas na noite desta segunda-feira (03), por volta das 19 horas, na rua da Escola Municipal Professora Lucas, na zona rural da cidade.
A PM relatou ainda que o corpo da vítima foi encontrado com cinco perfurações por arma branca.
O homem assassinado além de ter passagem pela prisão por crimes de estupro de vulnerável, cárcere privado com fins libidinosos, sequestro, lesão corporal, ameaça e violência contra mulher, era acusado de estuprar e manter uma menor de 12 anos em cárcere privado. O crime ocorreu quando Edivânio Silva tinha 29 anos e, posteriormente, ele ‘casou’ com a vítima.