A jornalista Hildegard Angel divulgou o pedido de fãs para realização de uma autopsia em Gal Costa, após a viúva da cantora, Wilma Petrillo, ser acusada de aplicar golpes utilizando o nome da artista.
Uma reportagem da revista Piauí, publicada nesta quinta-feira (6), aponta que Wilma está envolvida em casos de assédio moral, golpes financeiros e ameaças.
“Dadas às recentes revelações, os fãs de Gal Costa pedem ao Ministério Público uma autópsia já. O ‘mal súbito’ da cantora não mais nos convence”, escreveu a jornalista em seu perfil no Instagram.
Ícone da música brasileira, Gal Costa faleceu em 9 de novembro de 2022, aos 77 anos. A causa da morte não foi divulgada.
DENÚNCIAS CONTRA VIÚVA DE GAL
A reportagem da revista aponta que Wilma, ex-empresária da Gal, poderia ter causado a falência da artista. A viúva da artista não quis dar depoimento à revista e ameaçou processar a publicação.
Foram ouvidos relatos de amigos, familiares e ex-funcionários. Por conta de Wilma, diversos amigos passaram a manter distância da cantora e da ex-empresária.