Daniela Escobar relembrou os tempos em que foi casada com o diretor de novelas Jayme Monjardim. Os dois ficaram juntos por oito anos e tiveram um filho, o ator André Matarazzo, hoje com 23 anos.
A atriz relevou que o diretor era ciumento e que costumava cortar suas cenas de beijo nas novelas. Daniela lembrou que uma dessas vezes aconteceu na na minissérie “Aquarela do Brasil”, dirigida por Monjardim, seu marido na época, quando ela fazia par romântico com Luciano Szafir.
“Na época eu era casada com o diretor da novela, que cortou com as cenas que a gente se beijaria, porque eu falei para ele, em casa: ‘até que enfim um homem bonito para eu contracenar’. E ele acabou com a festa, pediu para o autor não botar a cena (do beijo)”, disse ela em entrevista ao podcast “Papagaio falante”, de Sérigio Mallandro e Renato Rabelo. “Nunca imaginei que ele fosse ciumento na vida”, completou a atriz.
Segundo Daniela, outro episódio de ciumes aconteceu na série “A casa da sete mulheres”, em que ela fazia casal com Marcello Novaes. “Quando chega na hora do beijo tão esperada, ele (o Jayme), falou ‘corta!”. E ele não era mais o meu marido na época”.