Uma rampa desabou e deixou pessoas feridas em um festival de música, em Goiânia, no Estádio Serra Dourada. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a maior parte das pessoas atendidas tiveram escoriações. No entanto, outras acabaram com fraturas expostas e até traumatismo crânioencefálico. Um vídeo mostra o momento em que vítimas são socorridas no local.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na noite de domingo (9), por volta das 23h16, e causou pânico nas pessoas que estavam no local. O g1 solicitou um posicionamento sobre o caso à organização do Festival Rap Mix, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Dos 25 atendimentos, 11 pessoas foram levadas pelo Corpo de Bombeiros a hospitais da Grande Goiânia, como o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), Hospital Estadual de Urgências de Aparecida de Goiânia (Heapa), Hospital Ortopédico de Goiânia, Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) e ao Hospital de Acidentados.
Para conseguir socorrer a quantidade de vítimas no local, o Corpo de Bombeiros informou que encaminhou 12 viaturas até o local do festival, que aconteceu no Estádio Serra Dourada. As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Brigadistas também atenderam demais feridos.