A passagem recente da cantora Madonna por uma UTI fez com que ela estabelecesse instruções rígidas sobre imagem e sua fortuna estimada em mais de US$ 850 milhões, cerca de R$ 4,1 bilhões. O jornal britânico The Sun diz Madonna se encontrou recentemente com executivos responsáveis pela administração de sua carreira para determinar também os rumos que deverão ser dados às suas criações após sua morte.
O The Sun noticia que Madonna foi enfática ao proibir o uso de hologramas com sua imagem em shows póstumos. A fonte ligada à artista disse que ela considera o resultado de práticas do tipo “questionáveis”.
Preocupada com possíveis tensões entre seus filhos em relação à divisão de sua fortuna, Madonna também teria decidido separar seus fundos e os direitos de suas músicas igualmente entre seus seis filhos – Lourdes (26 anos), Rocoo (22 anos), David (17 anos), Mercy (16 anos) e as gêmeas Estere e Stelle (10 anos).
Os representantes oficiais de Madonna não responderam aos questionamentos do The Sun sobre os relatos da fonte ligada à artista.
Madonna foi vista recentemente um passeio por Nova York na companhia de uma amiga. O flagrante ocorreu 11 dias após o susto que a levou a ser internada em uma UTI. A internação no último mês de junho ocorreu em decorrência de uma infecção bacteriana grave. Com o ocorrido, a turnê mundial preparada por ela, com início previsto para 15 de julho, no Canadá, foi adiada por tempo ainda indeterminado.