Acusado de estupro é preso em abrigo para desabrigados da chuva

Vítima também foi agredida com socos e pontapés e precisou se fingir de morta para escapar

Assessoria

CISP de Marechal Deodoro

Um homem de 32, acusado de estupro contra uma mulher de 40 anos, foi preso, nesta terça-feira (11), em uma escola que estava servindo de abrigo para as vítimas das chuvas de Marechal Deodoro, na região metropolitana.

A prisão foi efetuada por policiais civis do 17° Distrito Policial (17°DP), sob o comando da delegada Liana Franca (vídeo), em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário.

O crime foi registrado no dia 17 de abril deste ano e de acordo com as investigações, no dia do fato, a vítima saía de um bar em direção a sua casa quando passou a ser acompanhada pelo autor. Ele disse que a levaria para casa, o que foi negado pela mulher, porém o acusado continuou seguindo a vítima e ao chegar próximo a uma mata a atacou e estuprou. Em seguida, a vítima foi agredida com socos e pontapés.

A mulher se fingiu de morta e o acusado deixou o local. Após algumas horas, ela conseguiu chegar à uma Unidade Hospitalar do município.

De acordo com as informações do chefe de operações do 17°DP, Antônio Augusto, o acusado já responde por diversos crimes. Entre eles, roubo a coletivo, arrombamento a residência, tentativa de latrocínio e estupro.

O homem foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município e se encontra à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário