Polícia abre inquérito para apurar morte de servidor público esfaqueado dentro de casa

Cortesia

Jorge Alves

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar as circunstâncias do assassinato do servidor público municipal de Rio Largo, Jorge Alves Pereira, de 57 anos, que foi encontrado morto, após três dias desaparecido, dentro de sua residência no Alto São Miguel, naquela cidade.

As investigações iniciais revelaram que a última vez que a vítima foi vista, estava na companhia de um outro homem, que possivelmente foi com ele até a casa dele. “Na casa da vítima, Jorge foi assassinado com golpes de facão, sobretudo na região da cabeça e com alguns golpes na mão, como se ele estivesse se defendendo da agressão. O autor do crime saiu da casa e os vizinhos só perceberam horam depois e informaram à Polícia”, detalhou o delegado Igor Diego, responsável pelo caso.

Ainda de acordo com o delegado, há indícios de que os dois homens tinham um relacionamento. Igor Diego informou ainda que na residência não havia sinais de arrombamento, nem mesmo indícios que levem a crer que houve luta corporal.

Jorge Alves Pereira era servidor público aposentado, mas continuava trabalhando como vigilante em uma escola do município.

Veja Mais

Deixe um comentário