Um homem investigado por crime de estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (13), no município de Piaçabuçu, em cumprimento de mandado judicial.
O suspeito, de 24 anos, estava também com o mandado de prisão em aberto decretado pela 16ª Vara Criminal da Capital, acusado de crime de tráfico de drogas.
A ação policial foi realizada pela equipe do 88º Distrito Policial (88ºDP) de Piaçabuçu, sob o comando do delegado Rubem Natário, que durante os procedimentos de investigação do crime de estupro de vulnerável, identificou que o suspeito tinha mandado de prisão em aberto, em regressão de regime, por ter sido condenado por tráfico de drogas.
Após a ação, o homem foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Piaçabuçu, onde foram adotadas as providências legais, sendo colocado à disposição da Justiça.
O chefe de operações do 88º DP, Marcelo Amaral, informou que a investigação sobre o caso do estupro continua e está bem avançada.
Ele é suspeito de abusar sexualmente da própria sobrinha, de 13 anos.
Segundo informações obtidas pela polícia, os abusos vêm acontecendo há vários anos.
Recuperação de celular e prisão
A equipe do 88º DP também informou, que na terça-feira (11), mais um celular furtado durante a festa de emancipação da cidade, ocorrida no último dia 31 de maio, foi recuperado e devolvido a legítima proprietária.
Nesta terça-feira também foi preso um homem, de 33 anos, em cumprimento a mandado de prisão – alimentos, com débito superior a R$ 1.200,00. O mandado foi expedido pela 28ª Vara Civil de Aracaju, em Sergipe.