Seis meses após a morte de Lisa Marie Presley, filha do cantor Elvis Presley, as autoridades do IML de Los Angeles (Los Angeles County Medical Examiner-Coroner?s Office) concluíram as investigações sobre o falecimento. De acordo com o que foi publicado pelo site TMZ, a autópsia mostra que Lisa morreu por uma obstrução no intestino delgado.
A filha do rei do rock foi levada às pressas ao hospital no dia 12 de janeiro deste ano e especulações em torno da emergência médica apontaram que ela teria falecido após duas paradas cardíacas. O documento que saiu agora, no entanto, aponta que essa não foi a causa da morte da cantora.
Apesar da causa da morte ter sido revelada, o legista responsável ainda não divulgou o relatório toxicológico completo, então informações adicionais podem ser reveladas em breve.
Ainda de acordo com o site TMZ, exames mostram que havia Oxicodona e um segundo opioide, o Buprenorfina em seu sistema, além de vestígios de Quetiapina. É sabido que a cantora estava tomando remédios para emagrecer e estava recém-saída de uma cirurgia plástica quando tudo aconteceu.