Um dos destaques de “Vai na fé”, Regiane Alves vem sendo muito elogiada por sua personagem, Clara. Nas redes sociais, não faltam comentários sobre a transformação da ex-mulher de Theo (Emilio Dantas) ao longo da trama de Rosane Svartman. Prestes a completar 45 anos (que serão comemorados em agosto), a atriz reflete sobre sobre as mudanças do seu corpo com a nova idade.
Com o etarismo sendo um fantasma para muita gente, Regiane dá uma banana para o preconceito. Se pela sua cabeça otimista paira o senso de transformação, a parte sexual também vem mudando:
— Acho muito boa a libido aos 45, porque a gente se conhece mais, conhece nosso corpo melhor. Você não se priva de coisas de que gosta, a gente se comunica mais.
Para essa nova fase, Regiane prioriza sua saúde com muita atividade física e alimentação equilibrada. A atriz faz treino funcional e pilates de duas a três vezes por semana, além de drenagem e ioga sempre que pode. Apesar de ser boa de garfo, ela tenta comer a cada três horas e evita doces.
— Tenho cuidado mais da minha saúde ultimamente. Amo a vida! Sou uma pessoa diurna e positiva. As pessoas me acham generosa. Tenho a preocupação de poder envelhecer bem, com a cabeça boa. Os filhos também nos deixam jovens. O segredo está no movimento, em estar atenta às novidades. Isso nos mantém ativos. Quero ser uma velhinha do bem (risos) — reflete.