Após tentar matar desafeto por não acender cigarro, acusado agride preso na cela

Divulgação

Um homem tentou matar um desafeto por ele não querer acender o seu cigarro. Ele foi preso e ainda tentou agredir um preso que dividiria a cela com ele. O caso foi registrado pelo relatório do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) neste domingo (23) na cidade de Palmeira dos Índios, no agreste de Alagoas.

O acusado é um jovem de 21 anos e ele teria atentado contra a vida de um homem que estava bebendo na porta de casa na companhia de amigos. De acordo com o relatório do Copom, ele confessou ao ser preso que parou no local do crime e pediu para acender um cigarro, mas a vítima teria começado a xingar.

Os xingamentos, segundo o acusado aos militares, teriam sido as motivações para a tentativa de homicídio. Após os disparos ele foragiu do local, sendo preso, segundo o relatório do Copom, em outro local com um revólver calibre 38. Ele ainda tentou resistir a prisão, sendo necessário ser imobilizado.

O acusado foi levado para a Central de Polícia Civil na cidade de Arapiraca. Mas, de acordo com o relatório, ele teria agredida outro preso com uma cabeçada. Ele foi separado e colocado em uma cela separada.

A tentativa de homicídio

Ainda de acordo com o relatório, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na região do abdômen. Ela estava na porta de casa bebendo com os amigos quando foi surpreendida pelo criminoso.

Ela foi socorrida por populares para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

Veja Mais

Deixe um comentário