O proprietário de uma barraca de espetinho foi preso após assassinar um cachorro com um golpe de facão na noite desse domingo (24), na localidade Recanto da Palmeira, no município de Brasileira, Norte do Piauí. O cão pertencia a um circo que está na região. O caso gerou revolta e indignação da população. O suspeito alegou...
O proprietário de uma barraca de espetinho foi preso após assassinar um cachorro com um golpe de facão na noite desse domingo (24), na localidade Recanto da Palmeira, no município de Brasileira, Norte do Piauí.
O cão pertencia a um circo que está na região. O caso gerou revolta e indignação da população.
O suspeito alegou que agrediu o animal após ele tentar atacar o seu filho. Contudo, populares negam esta versão e alegaram à polícia que o cão estava próximo da barraca de espetinho do homem, o que teriam o irritado.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Piripiri, onde foi autuado por maus tratos com resultado morte. O facão usado no crime foi apreendido.
Homem sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau, mas não ficou com cicatrizes. Vídeo mostra que, após explosão, apenas a 'casca' da coxinha ficou intacta.
Três carretas, três motos e um carro de passeio caíram no rio Tocantins. Buscas são realizadas apenas com botes porque um dos caminhões carregava ácido sulfúrico.
Dez pessoas morreram no acidente. Vítimas são o empresário de SP Luiz Cláudio Salgueiro Galeazzi e nove familiares dele. Outros 17 ficaram feridos, sendo dois em estado grave.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
OkPolítica de privacidade