Atacante da Argentina explica tatuagem sobre Cristiano Ronaldo: “Minha inspiração”

Yamila Rodríguez, atleta que também defende o Palmeiras, pede fim de polêmica sobre tatuagem e afirma não ser "anti-Messi"

Reprodução/Instagram

Uma das atacantes da Argentina na disputa da Copa do Mundo, a jogadora Yamila Rodríguez resolveu se posicionar sobre uma polêmica em que foi alvo nos últimos dias. Fã de Cristiano Ronaldo, a atleta argentina explicou a tatuagem que possui do ídolo português e pediu que as críticas cessem.

Yamila Rodríguez se manifestou sobre o assunto em uma publicação nas redes sociais. Milhares de torcedores argentinos se incomodaram com a tatuagem da jogadora e questionaram se a atleta não gosta de Messi. A atacante revelou que as críticas têm a afetado na disputa da Copa do Mundo.

“Por favor, parem! Não estou passando bem. Em que momento disse que sou anti-Messi? Parem de dizer coisas que eu não disse porque, de verdade, estou ficando mal (em meio a uma Copa representando meu país). Não fico mal por vocês, mas sim pelas barbaridades que dizem, sem piedade. Uma pessoa não pode ter um ídolo ou um jogador que goste? Por favor”, escreveu Yamila Rodríguez.

Em outra parte da declaração, a jogadora comentou sobre o sentimento dos torcedores diante das comparações entre Cristiano Ronaldo e Messi. Yamila Rodríguez deixou claro que não tem qualquer antipatia pelo compatriota. A atleta destacou que ser fã de um não significa não gostar de outro.

“Jamais disse que sou anti-Messi. Jamais seria. Messi é nosso grande capitão na seleção, mas eu dizer que CR7 é meu ídolo e minha inspiração não quer dizer que odeie Messi. Sim que eu gosto mais de outro jogador (todos podemos gostar de coisas distintas e isso deveria ser válido). Qual o problema? Não somos obrigados a só amar os jogadores do nosso país. Por favor, entendam que isso é futebol e cada um tem suas preferências. Destacar um não significa enterrar o outro. Parem. Cansa e dói”, concluiu.

Yamila Rodríguez foi reserva na primeira partida da seleção argentina na Copa do Mundo Feminina – a equipe foi derrotada pela Itália por 1 a 0. A atleta de 25 anos é jogadora do Palmeiras.

Fonte: SBT Sports

Veja Mais

Deixe um comentário