Quando se apresentou para o público no final dos anos 80 como o paquito do “Xou da Xuxa”, Robson Barros não imaginava que sua vida seria transformada a partir daquele momento. Como Rob, o primeiro integrante do grupo masculino de ajudantes da loura, ele ficou eternizado pelo trabalho ao lado de Xuxa Meneghel e também por dividir o palco com os outros paquitos Alexandre Canhoni, Cláudio Heinrich, Marcello Faustini e Egon Junior.
Perseguido por extremistas: Ex-paquito do ‘Xou da Xuxa’, Alexandre Canhoni hoje é missionário no Níger, ‘pai’ de 19 filhos.
Relação famosa: Ex-paquito do ‘Xou da Xuxa’ já namorou Deborah Secco: veja como está Marcello Faustini hoje.
Na época, ele foi príncipe de festas, participou de filmes da apresentadora e também acumulou várias experiências frente às câmeras. Apesar disso, o destino fez com que Robson fosse trabalhar justamente atrás delas.
Em 1991, quando ele deixou o grupo, foi trabalhar com o pai, Genival Barros, importante produtor técnico de Roberto Carlos. A parceria de trabalho entre o cantor e o progenitor de Robson se firmou antes mesmo de o Rei despontar na Jovem Guarda, há 57 anos, e perdura até hoje.
Depois, em 1998, o eterno Rob criou sua própria agência de espetáculos, a TAS Eventos, que hoje é responsável por festivais, congressos e desfiles. A função da empresa é, principalmente, a produção geral, que vai desde cenário a iluminação e som.
Paquito Rob focou em família após ‘Xou da Xuxa’
Atualmente, aos 54 anos, Robson continua como empresário do setor de eventos e é pai de três filhos já adultos, além de uma herdeira de 36 anos, que deu a Rob sua primeira netinha. Nas redes sociais, o papai coruja vive postando fotos dos filhos e da pequena.
“Agradeço todos os dias pela família quê tenho. Agora entendo minha mãe falando que não importa a idade, sempre serão crianças para nós pais!!!”, escreveu ele em uma postagem no Instagram sobre os herdeiros.
Também pelo seu perfil, Robson compartilhou imagem em que aparece com sua netinha, sem revelar o nome da pequena. Hoje em dia, o empresário prefere se dedicar à família e aos negócios a ficar sob os holofotes e dar entrevistas.